segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1 mês de namoro ♥

É tão bom ter você por perto, consigo me tranquilizar pois a sua presença
me faz sentir o quanto eu sou importante na sua vida, me faz ter paz.
Eu me sinto forte e sei que não acharia outro colo que não fosse o teu,
outro sorriso que não fosse o seu, outro abraço, outro carinho, outra palavra
amiga que me conforta e sempre ocorrem nos momentos em que eu mais preciso,
você consegue ler o meu olhar, entende o meu semblante e isso é lindo.
Um conhece o outro, já sabemos o que agrada um e o que desagrada o outro,
temos uma sintonia imensa e um amor gigante, que não cabe!
Obrigado por tudo que faz por mim e por tudo que ainda vai fazer,
porque por você ainda farei muito e não medirei esforços pra te ajudar, te alegrar e te
tirar esse sorriso cheio de covinhas lindas,
que fazem os meus olhos brilharem.

A minha certeza com você é uma só: Alcançar tudo que planejamos.
E que assim sejamos felizes e que possamos ter um futuro lindo.
E eu me orgulharei de olhar pra trás, pois foram as dificuldades que nos fizeram chegar até
aqui, não são apenas 1 mês de namoro, já são meses, porém a nossa história é gigante e
daria um livro, que com certeza ainda realizaremos e tocaremos o coração de muitas pessoas.
Agora é outro namoro, é outra alegria, é uma paz e uma calmaria que alcançamos, somos
renovados, eis que tudo se fez novo!
Espero muito que todos os dias eu possa acordar sorrindo, por saber que além de ter Deus
ao meu lado, ao seu lado e ao nosso lado que é maravilhoso, eu tenho você de volta, pois
Ele escuta o pedido de um coração sincero, e hoje ouvimos essa palavra!
E que sejamos fortes e nos tornemos firmes, para que assim sempre tenhamos bençãos em
nossas vidas e que Deus nos livre de todo mal e nos guarde hoje e sempre.
E podem dizer o que for, pois o que for para o nosso bem a gente absorve, mas o que for
pra nos derrubar, não afetará, pois maior é o que está em nos do que o que está no mundo,
sendo assim enfrentamos tudo, como assim temos feito.
Acho que é isso amor, só queria falar um pouquinho do meu amor por você, do que eu
espero por nós, muitos e muitos meses, anos... para vida toda, se Deus quiser. Amém!
Estou muito feliz, você me faz ser assim!

Eu te amo muito, você é o que faltava em mim, era o que eu precisava pra ser
o que eu sou hoje ao lado de alguém que me completa tanto, obrigado MOI/ MOR/ AMOI!

Um comentário: