127.833 visitantes ♥

domingo, 24 de abril de 2011

procure viver mais, procure viver por você mesmo.

Em meio a tantas perguntas que ainda me faço, ainda me pergunto por que não me desfaço de tudo 
que ainda me corrompe, me tira do sério, me deixa sempre pensativa? talvez seja por que toda dor
carregue em si um pouco de prazer, e seja quase que inevitável, viver na paz completa. e eu sei que
isso pode ser louco, mais carrega lá o seu mistério e é esse que me desafia.


e se nada disso fizer sentido, não se esforce pra entender. as coisas mais incríveis que eu já li, são 
aquelas que me tiram o fôlego e ao mesmo tempo me fazem refletir, até chegar a mesma conclusão,
ou a chegar a lugar algum.




Mantenha seus pés no chão, quando sua cabeça estiver nas nuvens

Um comentário:

  1. Essas mensagens viu!!...

    Uma mais linda que a Outraa...

    Parabens! Continue escrevendoo!

    beeijo. s2

    ResponderExcluir