127.833 visitantes ♥

sábado, 7 de maio de 2011

falar é fácil, difícil é olhar pra si

eu acho que as pessoas deviam CALAR A BOCA e não julgar antes de conhecer!


o bom é colocar-se no seu lugar e aprender a conhecer, entender e explorar mais as
pessoas isso até sugar o máximo de bom que elas exalam, só depois querer dizer algo 
sobre elas, o problema é que as pessoas são influenciáveis se deixam levar por tudo, 
qualquer detalhe é motivo de 'falação' o pior é que isso é muito humanoseria tão 
bom se todos parassem com essa idéia fixa de colocar rótulos em aparência, ou no que
os outro tem a dizer sobre tal pessoa.. seria tão mais fácil, claro que existem pessoas
que logo de cara não se batem, mais que mal tem? todo mundo tem algo em comum o
único problema é extrair esse 'em comum'. 
e que tal aprender a conhecer e se mesmo nos defeitos que a pessoa demonstrar ter
você não simpatizar em nada, enfim se depois de tudo isso, você não encontrar razões
para gostar .. fique a vontade pra falar, por que meu bem as pessoas sentem preguiça 
de tudo isso, garanto que até você lendo sente preguiça de tentar conhecer mais 
aquela pessoa de quem você só julga, não é verdade? esse é o problema sem vontade, 
nada acontece, mais eu acredito que eu ainda encontre pessoas que valorizam tudo isso.
uma coisa é certa: O POVO FALA, O POVO FALA MESMO!


'esteja sempre aberto a criticas, mais só aceite-as se por trás de toda critica haver conhecimento'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário