127.833 visitantes ♥

terça-feira, 24 de junho de 2014

Quanto tempo,

longe do blog, vida agitada com muito trabalho, faculdade e outras coisas mais.
Me fez afastar um pouco do que eu gosto, escrever. (PRA MIM, porém alguém sempre lê, afinal isso é um blog).
E agora só quero compartilhar uma coisa, o QUÃO GRANDE É MEU DEUS!!!
Sabe porque? POR TUDO!!!
Pelo ar que eu respiro, pelas misericórdias, pelo perdão concedido, pela minha família, pelo meu namorado/noivo maravilhoso e futuro marido, enviado do Senhor, depois de meses de oração!
ELE honra viu?!
QUANTO MAIS SE ESTÁ EM DEUS, MAIS AINDA VOCÊ TEM SEDE DE FALAR DELE,
não ligo de ser chata.. ou repetitiva, é porque o meu amor pelo Senhor cresce a cada instante, é muita gratidão.
Por conta disso, gostaria de compartilhar uma palavra aqui, NO PRÓXIMO POST ACIMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário