127.833 visitantes ♥

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

deixa estar que o que for pra ser vigora.

Tudo é tão fácil, mais quando se tem muita coisa na cabeça tudo se torna tão mais
 complicado e difícil até de se entender. Já perceberam como é fácil ajudar com as palavras 
algum amigo que precisa de auto-estima ou ajuda em alguma coisa, é automático de nós todos darmos
 conselhos e várias dicas, viramos até filósofos. Mas e quando os problemas são nossos e 
você se depara sem ninguém? sem idéias e sem saber o que pensar, o que você faz? nada, mais 
fazer nada não resolve NADA! eai? vai correr pra onde tudo é tão fundo e escuro que as vezes correr seja
 até pior, e ficar parado é mesma coisa de esperar sentado pelo emprego dos sonhos, ou pelo amor 
da sua vida, é bem estranho né! ' e o que fazer quando seu mundo não passa de uma prisão, 
quando as pessoas tratam mal seu coração? quebre as correntes '. as músicas da fresno, parecem
 que são feitas pra mim. e pra muitas pessoas que conhecem e gostam, ela tem o mesmo sentido que
 o seu pensamento tem em te fazer pirar sem saber o que fazer. [aaaa] isso é tão inseguro ao mesmo
 tempo tão agonizante, que dá até neuras pensar. Cadê a minha solução? falo de felicidade que é tão
 fácil de encontrar. E de amizade que não é tão simples assim, ainda mais quando no momento em
 que você mais precisa encontra - ex: 3 de 7 em que você sempre ajudou, ai meu amigo você vê com quem 
pode e com quem não pode contar, aqueles 7 dos amigos que você sempre ajudou quando eles 
estavam certos, super errados, ou até mesmo sem saida, e que você sempre ajudou a desvendar os 
milhares de desesperos que atormentavam a cabeça deles, já na hora de acudir o seu tormento é
 naqueles que você nunca deu nada, e nunca esperou nada que você encontra, é como diz uma frase 
' nunca abra mão dos poucos e bons ', é isso ai. 
Agora me restam só incógnitas, mais tudo que vai volta não é mesmo? se hoje não é um dia daqueles
amanhã pode ser um dos melhores dias da sua vida, um dia se está por baixo e amanhã esta em cima, 
é tudo uma loucura da qual estamos sempre abertos a viver. Sem conclusões de nada, apenas com 
palavras digo que agente muda tanto com o tempo que hoje me vejo totalmente diferente de ontem, 
e assim está indo muito rápido, e isso está me fazendo um bem sem igual, era tudo o que eu queria,
 mudar minha cabeça, minhas idéias, enfim mudar o que eu sei que nunca foi muito bom, é a unica coisa 
que eu estou adorando passar. Já o resto eu deixo acontecer, já que é tudo questão de esperar a vida 
mostrar, e esperar que o que for pra ser vigora
E amanhã, é um novo dia ... quem sabe minha estrela volte a brilhar :)

Bons olhos me vejam, inimigos cegos sejam!     
                                                        Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário