127.833 visitantes ♥

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A minha felicidade.

Felicidade, talvez não tenha um significado que traduza tudo que ela pode 
causar, na vida de qualquer pessoa. Seja ela boa ou ruim, no meu modo 
de pensar, acho que a felicidade é construída nos detalhes, nas palavras,
nos gestos, no dia-a-dia, no olhar, em outras palavras tudo que é simples, mais único.
Quem nunca sonhou que um dia faria tudo aquilo que deseja, e que seria feliz 
para sempre? é todos já passaram por isso! 
Eu por exemplo estive pensando serio sobre a minha felicidade, e no que 
poderia mudar para conquista-lá. Sei bem que pra suprir todas as faltas, e dar um banho
de felicidade, é preciso muito amor (que pelo menos para mim, é o essencial), e esse amor 
é tão fácil de ser alcançado eu encontro na amizade, na familia, enfim nos pequenos abraços, 
nas palavras e conselhos daqueles que estão ao nosso lado e nos querem bem. 
Eu procuro minha felicidade e já encontrei, é a minha paz!
É o meu sorriso, são os meus amigos, é um dia sem 'nada' pra fazer, é poder 
sorrir até mesmo pela falta de alguém que não é muito fácil, mais com o tempo 
caindo e levantando, aprendemos a conviver com essa falta, até que ela se torne apenas lembranças boas, já as ruins com o tempo se tornam tão mornas que já não fazem mais efeito. 
É isso, seja feliz aonde quer que esteja, com quem estiver.





Abrace, converse, namore, ria, chore, viva intensamente, faça valer tudo, aproveite ao máximo cada segundo, faça o que tiver que fazer na hora certa, nunca deixe pra depois o que tiver que fazer hoje vá e FAÇA. 
E nunca esqueça que pra ser feliz, é muito fácil é só querer ... é simples




Nenhum comentário:

Postar um comentário