127.833 visitantes ♥

domingo, 9 de janeiro de 2011

um desabafo qualquer.


Sabe quando seus sentimentos se explodem dentro de você?
Quando seu mundo começa a te mostrar tudo aquilo que você sabe, mais
não consegue enchergar, ou apenas não quer enchergar e corre disso pra
talvez poupar sofrimento, dor, ou anseio. Eu por exemplo ajo por impulso sem
 pensar em nada, e as vezes faço e falo coisas que na verdade não são o que
 eu queria, expressar e demonstrar. Mais quando falamos e fazemos algo
 sem pensar, podemos conviver com isso, ou tentar de algum jeito 
mudar isso. mais como? hm é a parte mais difícil disso tudo, quase todos
dizem que o tempo cura dores incuráveis, e faz milagres, eu concordo com isso
 mais tudo que envolve tempo demora demais, e não podemos prever o fim,
 sendo isso pra mudar tem que partir de dentro sendo 'meio' que uma
obrigação de cada pessoa mudar aquilo que lhe convém, eu sei o que eu quero
mudar, eu quero mudar de vida, me tornar melhor, mais amiga, mais agradável
como pessoa, mais inteligente, menos nervosa, mais gentil, menos chata,
 mais engraçada, e menos tediante, mais aaalegre, menos triste, mais pessoa,
 enfim eu quero mais, sempre mais não da pra esperar, vou mudar tudo
 aquilo que não me faz bem, vou ser bem mais do que já fui.
Talvez meus amigos precisem mais de mim, e eu precise bem mais deles.
sem erros nem acertos, eu sou feliz em ter todos aqueles ao meu lado,
 aqueles que não sabem o tamanho do meu amor, e outros que não
sabem o tamanho da minha dor. alguns que eu carrego no colo se preciso e
 luto até o fim, já  outros nem se lembram mais e não fazem mais questão de
 nada. Ser amigo pra mim é básico, e rir, chorar de rir, de felicidade, de
 tristeza, é poder dividir conselhos, pedir ajuda para os erros, ganhar 
abraços pelos acertos, perdão pelas brigas, ser compreensível e paciente,
 ajudar a se  levantar, sair em um dia de chuva pra conversar ou sair pra rir em
 um barzinho ou em uma balada, até mesmo na calçada. 
Ser amigo, é estar ao lado, é dar chances, é ser fiel! 
Obrigada a todos aqueles que se preocupam, e me ajudam sempre.
obrigada por estarem ao meu lado, até quando não é preciso, obrigada
por me ajudarem a reverter meus erros, e obrigada por me ajudarem a 
acertar, obrigada por me fazer enxergar, obrigada por estarem comigo.
obrigada pelas brigas, obrigada pelos obrigados. minha felicidade é ver vocês sorrindo..
por que igual a vocês, não há .. <3


ano novo? vida nova, é então! -não é tarde pra dizer isso ainda. 
nunca é tarde pra recomeçar. :')




ps: Hoje me lembra muita coisa, foi uma data bem importante, mais que hoje
 ela faz parte da minha lembrança, aquela que pra sempre eu vou conservar.
 até o fim. estarei aqui para sorrir e lembrar. lembranças que eu guardo em 
uma flor, bem dentro do coração pra nunca mais sair.  

'
There are
 loves that lasted forever '
 09/11/07  



Nenhum comentário:

Postar um comentário