127.833 visitantes ♥

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Há males que vem pra bem

Obrigado meu Deus por me tirar da vida de quem não valia a pena prosseguir,
obrigado por me mostrar o caminho certo, agora com o tempo vi muitas mascaras
caindo, é ruim agora, nunca é fácil de primeira, ver aquela pessoa que você chegou
a gostar, e com toda a verdade colocada só agora, sim estou impressionada, é difícil
a gente acreditar em um amor, idealizar ele e depois tudo se transformar em punhais,
manchar um passado até que bonito, mas a verdade sempre vem e saem das pessoas
que você menos esperou conhecer e depois tudo começa a fazer sentido.
Depois de um tempo a gente percebe o erro que estava cometendo, e vendo a pessoa
lá mostrando quem nunca aparentou ser, destrói as lembranças boas que custam a ficar,
mas creio que era pra ser assim mesmo, obrigado meu Deus por mais uma vez me livrar
de todo o mal, sei que tem propósitos certos na vida de cada um.
E um pedido para todos, é que se for pra amar, ame de coração, não se arrepende
não, a gente não manda no coração, tão pouco controla os sentimentos, então seja
de verdade, se doa.. mas se doa inteiro, não engane o seu companheiro e muito
menos seja infiel a um alguém que você já aconselhou na dor, não se usa a dor de
ninguém. É o que eu sempre digo, vamos nos colocar no lugar do outro.
E hoje eu vi que toda minha desconfiança, agora é certa. Mas todo lado,
tem sempre um lado bom. Coração amargurado, mas a mente está satisfeita!
Vou ter minha noite de sono e acordar sorrindo como todos os dias tenho feito.
E apesar dos apesares, meu coração anda tão cheio de fé e amor, que não lhe
deseja mal, mas te deseja melhoras, respeito com quem está ao seu lado,
e felicidades. É egoismo desejar mal a quem nos fez bem um dia, mesmo que
esse dia não exista mais, as lembranças apagaram, mas eu sei que existiram.

Decepção não só faz parte da vida, como também vem de pessoas que você nunca
esperou se decepcionar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário