127.833 visitantes ♥

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Não acredito mais que o amor seja um bicho de sete cabeças, na verdade nunca foi. O problema somos nós que cobramos demais dele. E o amor não funciona assim, ele acontece naturalmente, mas nós continuamos a insisitir. Eu estou dizendo isso por experiencia própria, digo, pelas muitas vezes que já cobrei e me decepcionei. Eu queria mais do que ele podia me oferecer. Eu queria alguém pra me completar, quando só tinha alguém pra está ali quando eu precisasse. Eu queria alguém pra ir além do infinito, enquanto eu só tinha alguém pra ir ali na padaria comigo. E só depois de um tempo eu percebi que os pequenos detalhes eram o que fazia diferença. E percebi que quem ia comigo a padaria, também podia ir ao infinito; Mas eu queria logo, apressei demais o amor. E ele foi embora. É por isso que hoje me vejo nesse caos de sentimento, nessa angustia incontrolável. Muitas das vezes, quem nós menos esperamos é quem a gente quer do nosso lado, mesmo que a gente não saiba, mesmo que a gente não sinta, ele vem, assim… De repente, e toma todo os lugares vazios que ainda existem na nossa vida, mas ele chega sem pressa, de fininho, bem devagarinho e consegue ser bem perfeito. Deixe que te amem, te gostem por inteiro, sem pensar no tal “e se”, no indefinido e no inesperado. Quem tiver que vir, virá e o que tiver de ser, será.
Sem pressa, menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário