127.833 visitantes ♥

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E olha eu aqui de novo..

Voltei a acreditar no amor e no poder que ele tem, principalmente quando é bem
no começo da paixão, aquele inocente que te faz sonhar acordada, contar as
horas pra se encontrar, querer compartilhar cada momento do dia.
Quem diria, alguém pra compartilhar até as pequenas coisas, que por incrivel que
pareça, são todas em comum, desde o gosto musical até os mesmos sonhos. Oh coisa boa!
Acreditando em mim de novo. Confiando em mim de novo.
E vivendo tudo aquilo que sempre quis e que só 
agora virou realidade.
Presente de
Deus vem quando a gente menos espera. 
É isso que faz valer e pode acreditar que vale MUITO.
E todas experiências passadas, passam a acrescentar e virar um passado tão 
distante...quase inalcançável, porém é claro que lembrança nenhuma se vai para 
sempre e o que é bom guardar a gente guarda... o que não é bom guardar, se desfaça.
É tudo novo, t-u-d-o!
Frase clichê mas faz todo sentido: 

''A pessoa certa é aquela que te aproxima de Deus.''
Teu olhar me tirou daqui, ampliou meu ser ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário