127.833 visitantes ♥

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Por que cada um não cuida da sua vida?


Já não bastam as nossas próprias dificuldades, as nossas dores de
cabeça diárias.
Vem o passado que a gente abandona 'tentar' incomodar, pois quem
está no 
passado não consegue parar de falar sobre você, ah que isso povo. 
Parece aquelas panelinhas de ensino médio, o povo vive em função da vida
do
 outro. Só rindo mesmo!
E eu aqui, assistindo tudo isso, não sei se dou risada 
ou se me preocupo...
Não me fazendo de inocente, porque ninguém é
 inocente, mas estou aqui,
na minha, tentando não ligar e retribuindo qualquer 
coisa com sorrisos,
porque NUNCA estive tão feliz como estou. 
E NADA, nem ninguém.. vai estragar isso!
Tinha maior respeito e só lembrança boa de tudo, mas não sei o que é isso, 
precisa difamar as pessoas, falar mal.. Pra ''ficar'' melhor. Saaaai!
Muda o disco, assim como um dia cada um esqueceu e vai esquecer alguém e
ser feliz, pois é a coisa mais NATURAL, você e mais mil podem ser também, 
e não precisam falar de ninguém pra isso, diminuir alguém não te torna maior, 
muito ao contrario, só te faz pior. 
É o que todos estão falando, mas quem sou eu para ouvir os outros também? 
sendo que ninguém é ninguém pra falar de alguém!
LEVANTA A POEIRA e não olha pra trás.. Digo e repito, o meu foco é outro.
Se eu agrado a minha família e alguns amigos, já está tudo certo.
Se nem Jesus agradou a todos, não é? Quem sou eu pra agradar.

QUEM LUTA POR MIM, NÃO PERDEU NENHUMA GUERRA.
E eu repreendo todo mal sobre a minha vida e que caia por terra toda palavra 
contraria e toda pessoa que se levantar contra mim, por que a minha frente 
quem está no comando é o meu DEUS vivo, que me protege de todo mal


Nenhum comentário:

Postar um comentário