127.833 visitantes ♥

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

É você!

Fico parada observando você me observar, o jeito como me olha, 
e repete inúmeras vezes o quanto sou linda e o quanto combinamos.
Como se preocupa se estou confortável ou o que eu quero fazer, 
sempre esperando que eu diga o que faremos e onde iremos. 
É tão bom ver o quanto se importa comigo, que chega a ser um
exagero, mas um exagero lindo. Acho que estou no meu nível de 
romantismo mais alto, e olha quem fez isso? Você! 
Esperamos por uma pessoa que chegue pra mudar e somar, e no 
meio de tudo isso, sem procurar eu te achei e mesmo antes de te achar, 
bem lá dentro do coração eu já sabia que um dia seria alguém como
você, que chegaria pra somar ao meu lado. Obrigado por fazer
parte da minha vida agora, e por buscar o mesmo que eu. 
Hoje estou feliz pela confirmação que Deus na sua imensa bondade nos deu.  
E por saber que É VOCÊ!



Esperei com paciência
 no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor
(Salmos 40:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário