127.833 visitantes ♥

sábado, 1 de setembro de 2012

Bem-vindo setembro,

Que a primavera faça florescer amor no meu coração,
tire a tristeza e coloque no lugar toda felicidade possível.
E meu Senhor eu lhe peço, paz, amor e proteção.
Esteja sempre olhando pelos meus caminhos, me guarde
em teu colo, pra que sozinho eu nunca ande.
Que esse mês traga o sossego e a vitória.
Alguns votos, peço diretamente a ti meu Senhor.
Pois é tua toda honra e Glória, todo pedido vindo direto
do meu coração. É teu o meu clamor é tua a minha vitória.
Acalma minha alma, pois sei que a partir de hoje,
me renovarei no teu amor!
Amém 

‎"Que Setembro renove todos os planos e desejos que Agosto
 frustrou.... Bons ventos para nós... "
 

3 comentários:

  1. eu percebo tanto nos blogs quanto nas pessoas que convivo, o quanto esse mes que passou nao é querido... por que será?
    ele realmente foi um mes cansativo... é estranho parar pra pensar nisso

    mas que setembro nos faça mais felizes.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo rô, é estranho né? não gosto de agosto, é um mês pesado...

    Amém! (:

    ResponderExcluir
  3. Que belíssimo!
    Adorei seu blog ^^
    "Que a primavera faça florescer amor no meu coração," peço o mesmo, necessito disso!
    Lindo espaço, estou seguindo!
    Beijinhos
    Um ótimo setembro para nós! rs

    ResponderExcluir