127.833 visitantes ♥

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

“O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. É claro
e normal eu sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso. Se eu amo
demais, o problema é mais meu do que seu. 
Dizer que ama e quantificar o amor só
serve para quem sente.
 Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que
mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? É obvio que importa
o amor que eu sinto, exclusivamente pra você. Mas além disso importa o quanto eu
demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é
o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é apenas uma palavra bonita.
O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar
não basta. O amor não tem que ser apenas dito, ele precisa ser sentido, senão ele não
sobrevive, então sinta antes de dizer e saiba viver ele não apenas por palavras.”




“Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises matinais, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário