127.833 visitantes ♥

terça-feira, 25 de setembro de 2012

E as suas escolhas?

‎Andei pensando nas escolhas que faço, e me perguntei como saber se essas escolhas são
"certas"...
falando comigo mesma vi que sempre, sempre teremos que fazer escolhas, a vida
é feita de escolhas,
 peço a Deus todos os dias que clareie as minhas escolhas e que tome a
frente das minhas decisões,
 pois são difíceis as escolhas. As nossas decisões são baseadas
ou no coração ou na razão... dificilmente temos total compreensão
das nossas escolhas.
Notei também que algumas das nossas escolhas incomodam outras pessoas, que
ficam sempre
nos perguntando como estamos, porque fizemos, onde
estávamos com a cabeça?
Mas isso pouco me importa, o que me incomoda é pensar que algumas das escolhas feitas
ficam
remoendo e machucando a gente, escolhas que nós fizemos e que sofremos por elas.
E então? Como
fazer a escolha certa? Como não errar? Afinal, o que é "certo" e o que é "errado"?
A resposta é simples,
não há certo ou errado! Só porque tomamos um caminho que nos agrada,
não quer dizer que aquele seja
o caminho certo, e nem que quando sofremos, estamos no
caminho errado. Tudo vem para se tirar uma
lição, tudo faz a gente crescer e pra quem
confia em Deus, a certeza de que estamos no caminho que foi permitido estar por Ele é o
que prevalece e satisfaz as inquietações.
Se rimos ou se choramos, é por que nos importamos demais, mas não
devemos nos arrepender.
Devemos ver a lição por trás de cada caminho, e o que eu deixo aqui hoje, é
que possamos
dizer sempre ''eu te amo'' para quem nos faz bem, que possamos ajudar quem realmente
precisa
de uma ajuda, mesmo que seja uma palavra só, e que possamos ser melhores sempre,
se quisermos ser melhores e limpando do coração todo aquele que nos faz mal.
Não tenha medo das
suas escolhas, mas eu tenho um conselho: Coloque Deus sempre à frente
das suas escolhas e até dos seus problemas só assim,
terá as respostas de que precisa e as
soluções certas viram e pode ter certeza de que estará no
caminho certo, pois foi permissão
dEle.


''Não temerei mal algum, pois Tú estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.''
(Salmos 23.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário