127.833 visitantes ♥

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Obrigada meu Deus

Sei que sou uma filha em meio ás vezes ingrata, mas hoje estou te agradecendo, por tantas 
vitórias na minha vida, por nunca me abandonar, sempre me carregar em teu colo, sempre
despertar sonhos e renovar sonhos dos quais eu perdi, obrigada Senhor pela minha saúde
pela força que me dá todo dia quando acordo, pelos mil e um motivos que tenho pra sorrir,
obrigada Senhor por me mostrar o que é o amor de verdade, o amor de pai e mãe e de
conhecer alguém especial pra amar e me dedicar, obrigada Senhor, pela tua presença, pelo
teu amor, que é único e verdadeiro. Senhor p
eço que me proteja de todo o mal hoje e sempre. Obrigada Senhor por tudo que tem feito por mim e por tudo que ainda
vai realizar em minha vida e pelas pessoas que me rodeiam e me fazem bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário