127.833 visitantes ♥

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

e hoje eu tenho GRATIDÃO...

(Falando com Deus) - Minha palavra de ontem, hoje e de sempre: Agradecer.
Parar de cobrar e começar a agradecer, teu dia foi ruim? Levanta, porque amanhã ainda virá!
Mas comece a fazer o seu melhor HOJE.
Obrigado pela dor, é nela que aprendi a dar valor até para as coisas mais pequenas do dia-a-dia.
Obrigado até pela falta de tempo, mesmo na pressa do dia, sempre tenho tempo pra te adorar, te
servir, cumprir com as minhas promessas diante de ti, pois sei que isso vai me render coisas boas
futuramente, sei que é tudo na sua permissão.
E te adorar? eu não faço mais que a minha obrigação diante da sua misericórdia!

Obrigado pelas pessoas especiais que vem enviando na minha vida, que pude encontrar no
decorrer dessa nova história que o Senhor me preparou e que antes de preparar, pode me moldar como ainda está fazendo, sou tua joia, é um prazer ser moldado por ti.
Obrigado pela maturidade, sabedoria e o discernimento que à muito tempo eu precisava,
sei que aos poucos alcançarei ainda mais de ti e da tua graça que me basta.
Obrigado por estar mudando a minha história, cuidando da minha vida, me dando saúde,
força, paz e alegria e além do mais, cuidando da minha família e das pessoas que não
posso cuidar, o Senhor é o meu pastor e NADA me FALTARÁ.
 
Percebi o quão é grande o teu amor por mim, por me moldar conforme o teu querer.
E eu sei que 
não me tiras nada, só me acrescenta e tudo que afasta de mim, no seu determinado
tempo me trás de volta em dobro quando acaba de realizar as tuas vontades
, quando encerra
as tuas mudanças, a tua lapidação, o que é nosso nem o homem é capaz
de tirar, porque
diante de ti está as nossas promessas, as nossas escolhas e o Senhor na sua imensa
bondade, nos ouve e ajuda, pois sabe o que é melhor para mim.

Obrigado pelos inimigos que vem derrubando em meus caminhos, para que eu não 
tropece.  
Obrigado meu PAI, por me vigiar, por me guardar, por estar preparando um dia 30 de janeiro
ABENÇOADO, em nome de Jesus.
CREIO, que o que Deus preparou de bom para mim é muito maior do que eu imagino.
Que Deus prepare pessoas boas para minha vida, no momento certo, na sua vontade!


''Transforma-me conforme a tua palavra. 
E enche-me até que em mim se ache só ati. 
Então, usa-me, Senhor, usa-me.''

Deixo tudo em tuas mãos, pois sei que sabes o que é melhor pra mim, pois hoje
eu faço de ti o primeiro lugar em tudo, aprender não é fácil, mas o ensinamento
é gratificante e enriquecedor.

Eu creio, que tu és o Meu DEUS em quem eu confio.
Meu Altíssimo e a minha Fortaleza, entendo que não sou NADA sem TI.

 

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça,
 e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33



Nenhum comentário:

Postar um comentário