127.833 visitantes ♥

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não tem coisa melhor do que SORRIR;

Não existe prazer maior do que a paz que Deus nos dá, de saber que a poeira já foi
soprada, os machucados não existem mais, só as lembranças.. das quais o tempo
também apaga ou reutiliza em alguma coisa, para o bem! SEMPRE.
É tão bom olhar com satisfação para trás, saber que a benção de amanhã, valeu a
pena cada dia triste, sentir Deus mudar, tocar.. ali quando você está sozinha, é nessa
hora que Ele vem com o amor, a compaixão e o cuidado.
É quando você sente a mão de Deus te segurando, te moldando, te refazendo.
Poder ter a certeza que esperar em Deus, HOJE. É só o que eu quero!
Aprender a esperar é difícil a gente sempre quer colocar a nossa mão no problema,
e esquece que o dono do mundo pode ajudar, é Ele quem resolve todos os casos
impossíveis. '' Os meus casos impossíveis serão SEMPRE encerrados, pelo meu
ADVOGADO.'' mas é sempre no tempo dEle.
Amigos, relacionamentos, família, tudo vai ter calma, tudo vai ter aceitação, paciência,
amor, sabedoria, discernimento e a frente de tudo Deus!
Pois agora aprendi que tudo que tenho, quem me dá é Ele, por isso tudo que tenho
hoje é precioso, como ouro.
Obrigado Deus, por ser meu amparador e pelo sorriso do meu rosto vir de ti.



(...)

Deus que faz milagres
Deus que cura
Deus que enxuga as lágrimas daqueles que o buscam
Deus que me salvou
Deus que fala
Deus que ouve as minhas suplicas

(...)

Eu quero estar bem mais perto de ti
Eu quero ver mais além
que o meus planos sejam seus e que na minha vida vá cumprir
todas as promessas de Deus
Deus quero dizer que te amo
e faça da minha casa um lar de bênção
transforma os meus sonhos em realidades
para que o mundo possa crer que tu és...






Nenhum comentário:

Postar um comentário