127.833 visitantes ♥

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vivendo o que escrevo e escrevendo o que vivo.

Não sei o porque gosto tanto de escrever e falar de Deus, com uma vontade sem igual.
Acho que é porque faço das minhas palavras um cenário em que vivo tudo que escrevo,
e sinto tudo que falo, vivo cada palavra. Me engrandece escrever, é como um desabafo
comigo mesma, é como me lembrar e relembrar o quanto eu sou importante pra Deus, e
o quanto eu devo me entregar naquilo que gosto, pois essa sou eu.

Me faz bem, me renova, pois me encontro nas palavras e me ajudo dentro do que escrevo,
vejo o quanto posso agradar a Deus, escrevendo as maravilhas que Ele me faz, e deixando
aqui no meu blog misturado com um diário em que quem quiser ver, é bem vindo!
Gostaria que todos pudessem vivenciar desse amor de Deus.
É bom ter alguns prazeres na vida em que nos dedicamos, um dos meus é escrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário