127.833 visitantes ♥

sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu não preciso de nada,

de ninguém, só preciso de ti Senhor.
Me escutas quando clamo e acalma o meu pensar, pois tu és o meu
DEUS, confio em ti, obrigado pelas maravilhas quem tens feito,
pelas bençãos do Senhor sobre a minha vida, tanto as que vieram
como as que irão vir, obrigado Deus.
Eu creio que tu és a cura, creio que és tudo para mim.
A cada dia, creio que só tu me basta e que chegará a hora de tudo
em minha vida, pois tudo que é esperado em ti, vem no momento
perfeito, pois é você meu PAI quem dá! Sei que agirá, enquanto isso..
é só da tua graça que preciso.
Pois sei que te alcançarei, tenho sede de ti. EU CREIO, MEU DEUS
todo poderoso, tocarei no seu manto, pois a tua palavra, me inclina em
te buscar..e só depois as outras coisas serão acrescentadas.
No seu tempo, é como tu queres e eu esperarei e confiarei, mesmo com
ondas se levantando, mesmo quando o inimigo usa tudo pra me limitar,
pra me colocar pra baixo, mas eu não cairei, pois quem me sustenta ÉS TU DEUS ALTÍSSIMO, QUEM ME LEVANTA, QUE ME SEGURA,
QUE ME CONFORTA E ME DÁ SOLUÇÃO, ME DÁ CALMA.
NÃO HÁ OUTRO IGUAL A TI! Obrigado pelo ensinamento,
Renderei GLÓRIA A TI, em todos os momentos.
Me molda como queres, me quebra e me faz outra vez, e outra vez, sem
desistir... Até que seu OURO, esteja puro, como O SENHOR quer. 

Tu viste a mim, quando ninguém me viu, amaste a mim
quando ninguém me amou, e me deste um nome
Eu sou a menina, a menina dos Teus olhos
Por que amaste a mim e hoje eu
Te amo mais que a minha vida, sem ti eu não sou nada.
O TEU AMOR ME BASTA e o seu poder se aperfeiçoa em todas as
minhas fraquezas. Obrigado DEUS, que haja PAZ, pois NADA
é impossível para TI!


Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
                    para te guardarem em todos os teus caminhos...

        Porque 
tu, ó SENHOR, és o meu refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário