127.833 visitantes ♥

domingo, 8 de julho de 2012

Acho que todos já sobreviveram a dores de amor, desilusões que marcaram
a vida de uma forma tão ingrata e insatisfatória, que corrompe todo o sentimento
bonito por trás da palavra amor é incrível como filósofos, pesquisadores, escritores
e entre outros, já tentaram descrever o amor, mas é impossível, amor é incógnita,
é um sentimento que doí, arde, te desespera, te faz pensar.. pensar.. e não chegar a
conclusão nenhuma, mas é um dos sentimentos mais bonitos, que enche os olhos de
alegria, orgulho e paixão e isso é a coisa mais linda que existe na minha opinião é o
sentimento mais glorioso e maravilhoso.
Mas se tudo fosse tão bom assim, eu juro que iria morar no México e viver das novelas
mexicanas, mas não, a realidade é dura, te faz apanhar e aprender na marra, no choro,
em cada ponto fraco. E como tudo na vida é aprendizado, vamos sobrevivendo e
aprendendo da pior forma possível, mas nenhum sofrimento é para sempre, nenhuma
dor é eterna e coisas melhores sempre vem depois, como dizem que depois da
tempestade sempre vem o arco-íris, realmente é sempre nessa ordem.
Indo para desilusão do amor, é tão simples, com seu lado tão complexo, é aquele
momento onde você não enxerga nada e precisa mudar, precisa se fortalecer, mas como?
se tudo está as cegas. É ai que entra Deus, a família e os amigos, o que seria de todos sem
os principais professores, ouvintes e ombros de choro? Nada! Se sentir sozinho é sempre 

a pior opção, a lembrança toca o coração a todo momento enquanto a razão briga por
ser forte, é uma disputa de atenção entre coração e razão e vou dizer que não é nada fácil,
ainda mais quando tudo que se vê lembra alguém, tudo que se escuta, tudo que se fala, até
o que se veste, quem passa na rua lembra cheiros... músicas de todos os tipos e estilos, e
o pior de tudo, todo mundo fica feio, a gente corre do amor desesperadamente, não quer
saber de ninguém, e é a hora que mais chove pretendentes, na hora errada, brincadeira do
destino trollando a vida afetiva.
Mas é isso ai, enquanto cada um vai estar lutando pelo seu futuro, a vida vai passando
lentamente, e no meu caso eu espero que ela corra, aposte corrida, pra que cada dia seja
mais curto possível, que meu coração sofra menos, e por favor meu Deus... que seja doce,
que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce,
repetindo sete vezes pra dar sorte.
Deus não me abandone, mantenha minha fé me reerguendo todos os dias e colocando
pessoas boas no meu caminho, chega de incertezas e sofrimento, quero paz, quero um
conforto no coração, quero ele aquecido, quero amor que vingue, quero um moi pra
apertar em tempos difíceis e não um alguém que me abandone nos tempos de incertezas,
por que amor que é amor é forte e não acaba, é duro, é incapaz de se satisfazer com
sofrimento e saudades, então meu caro coração te repito e te grito ''acredite que não foi
amor de verdade, vamos torcer pra que doa menos.'' Mais um desabafo atoa, sem sentido,
para tirar as dores que sacodem o coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário