127.833 visitantes ♥

terça-feira, 24 de julho de 2012

E hoje eu parei pra refletir sobre 'relacionamento', sobre os meus relacionamentos e sobre 
como estou e sou agora, que diferença do meu hoje com o meu ontem.
Acho que eu só parei pra refletir sobre isso por que me cobram muito pra saber com 
quem eu estou, se já estou bem, por que mudei tanto, se já fiquei com alguém ou se estou de 
olho em alguém, e agora comecei a me perguntar e a me comparar ao meu 'ontem' e percebi
que levo muito tempo pra tudo que envolva o coração no meio, pois não consigo ficar com 
ninguém quando termino um namoro, seja ele de 1 mês ou anos, acho que tem todo um
processo, até que eu esqueça realmente a pessoa ou então que eu pare de pensar nela, tem 
todo um respeito da minha parte também, e outra coisa muito estranha é que se eu terminar 
hoje com alguém, levar 1 ou 2 semanas e eu acabar ficando com alguém,  vou me sentir 
culpada, sinto que estou traindo hahaha, bem estranho, mas é de mim isso, a uns 4 anos eu
tinha terminado um namoro que não era mais significante pra mim e fiquei 1 semana
com outro, foi a pior sensação, parecia que tinha traído até, horrível logo eu que abomino
qualquer tipo
de traição, ''alias estou com nojo de uma ex-amiga que está traindo pra cassete
o namorado,
coitado, (sim espero que você leia isso e pare menina, por que são raros meninos
como o seu,
 que te surpreende todo dia e que não abre mão de você ok?
PENSE!)
 '' sempre abro espaços nos meus textos, desabafos pra alfinetar alguém, é
necessário para minha aleeegria hahaha'' 
Mas enfim essa neura é por que preciso esperar a ficha cair, a esperança sumir, até que
eu acorde e fale, É HOJE que eu deixei tudo pra trás e vou ser feliz... e quero muito que
esse dia chegue, por que terminar a quase 1 mês e não ter ficado com nenhum dos boys
magias é estranho, devo ser rara hahaha, ou não né.. prezo pra que tenham pessoas
que pensam como eu também, vamos esperar o 'morto' esfriar né galera? coisa feia 
ficar com alguém e a outra pessoa lá sofrendo por ter terminado, fica sabendo, eai? isso
machuca demais, saber que aquela pessoa que você chegou a amar já tá de rapariga nova
ah porfa! É difícil por que nem todo mundo pensa igual, tem gente que tem isso de não
conseguir ser feliz sozinho, mas ai entra o verdadeiro amor é o que me faz repensar mil
vezes e ver se foi pelo menos uma pessoa que passou em minha vida, tenha sido realmente 
o verdadeiro amor, talvez não tenha sido nenhum, pois tenho ideia de verdadeiro amor meio
de filme hahah, aquela coisa que pode passar 10 anos, você vai ver a pessoa na rua, vai ser
o mesmo sorriso, a mesma saudade, vai ser a convivência eterna de um alguém que já não 
faz mais parte de sua vida, mais tem lugar eterno no seu coração. Por isso eu creio que se 
nenhum dos que passaram pela minha vida, ficaram, é por que Deus tem um alguém mil 
vezes melhor pra mim, o meu verdadeiro amor, AMÉM! hahahaa 
E outra coisa que me libertei é das minhas esperanças que surgiam em tudo, mais um
passo dado dona Paola, parabéns. As lembranças já não me tocam mais, me pego ouvindo
músicas tristes e não me doí mais, acho que todo mundo devia passar por esse processo
de dar um tempo pra si mesmo, libertar tudo que te prende de ruim, te fazer NOVO, não
é fácil mesmo ver aquele carinha que você sempre achou lindo, ou que já ficou e não deu 
em nada e olha lá ele te ligando e você querendo atender, mas respira fundo, deixa tocar 
e diz que não ouviu e vai enrolando até o momento certo chegar, e isso eu digo até para os 
que só querem conhecer alguém apenas, é complicado sair só pra conhecer, por que na 
minha vida já entrou pessoas que eu nunca esperei ficar e acabei me envolvendo
profundamente, já tive amores a primeira vista e foram os namoros mais longos e que
deu muito certo, por isso me privo de certas coisas, até meu processo estar completo, e
eu já estou quase lá. Sobre eu ter alguém novo na minha vida, sim tenho pessoas novas, 
tenho até algumas pessoas que despertaram o meu interesse, mas isso eu deixo no ar, pra 
se caso quando eu estiver bem e de coração limpo, eu volte a querer conhecer de outro
modo hahah, se eu já fiquei com alguém depois que terminei, o texto todo acima foi 
direcionado pra essa pergunta e eu sempre respondo a mesma coisa com a maior
sinceridade, que não consigo ficar ainda, não quero e nem tentei ficar com ninguém. 
Antes nem menino bonito eu estava conseguindo achar hahaha, olha a loucura da pessoa, 
mas hoje já acho bonito quem é bonito e não vejo feiura em todos, alias até os feiosinhos
eu to salvando hahaha e outra coisa que sempre me perguntam, ''ah paola não é possível
que você não tenha ninguém que sempre converse e que já esteja planejando ver ou 
rever''
, é claro que tenho, mas é só saber lidar com as coisas, quem realmente está interessado 
em mim, vai esperar meu tempo, vai entender e eu sei que essa pessoa está esperando e está 
entendendo. São essas algumas das interrogações que são feitas e que enche o saco, 
curiosidade alheia é o que mais tem, todo mundo é curioso, natural, também sou haha!
Tem outra coisa que percebi e que todos notam e também me fez um bem gigante mudar,
hoje vejo como é insignificante as baladas que eram diárias, é insignificante tudo aquilo 
que me fazia ser quem eu mascarava e achava que era, outra coisa boa é que estou até menos 
tímida com quem não conheço, o povo diz que só falta meu cotovelo falar hahaha ganhei um 
carinho pra lidar com as pessoas, até para lidar com quem me quis mal um dia, por quem 
eu já magoei eu pude ser humilde e pedir desculpas sem orgulho ou rancor.
Hoje estou sempre de sorriso no rosto, consegui a paz que eu precisava, consegui ter total
foco da minha vida, resolvi meu futuro e agora só quero alcançar isso, e vou conseguir com
a graça de DEUS, hoje eu resolvi assumir uma religião com ele, que me conforta e fazer dele
o principal em minha vida, me entreguei a ele e pretendo sempre servir a ele e esperar até que
ele comece a agir em minha vida, estou confiando tudo nele, e pude ver que foi a melhor coisa
que eu já fiz, mudei meus princípios, foi difícil sim, mas quando nos convencemos que temos
que andar no caminho de Deus, já sabemos que não vai ser fácil, ele nunca disse que seria e
todos que conseguiram sua graça já passaram por muitas aprovações, e isso me conforta,
ver que a cada dia que você anda no caminho dele é um dia a menos para a vitória chegar e
eu tenho certeza que vai valer a pena.
E em todas as perguntas de satisfação alheia, só tenho uma resposta, é Deus que toca meu
coração, é só ele que me dá forças, é pela ajuda dele que eu estou em pé e MUITO FELIZ!
E como eu estabeleci na minha vida que não quero mais sofrer, eu confiei a Deus uma pessoa 
digna e com a mesma fé que a minha, que possa entrar na minha vida, pra mudar ao meu lado,
pra transformar tudo em ganhos e felicidade, sempre ao meu lado, alguém que eu possa me
importar novamente e possa compartilhar tudo, e como sei que Deus nunca falha e na hora 
em que eu merecer, ele vai trazer esse alguém, pode demorar, mas a hora chega!
Por tudo isso e muito mais coisas, que se eu fosse ficar escrevendo ninguém iria ler haha,
alias já deu um texto gigante e só corajoso pra ler mesmo hahah.
E para concluir a ideia e as mudanças, preciso dizer que hoje sou uma pessoa nova, um vaso 
novo e vou lutar para vencer tudo aquilo que um dia me prendeu, vou lutar para quebrar 
meus obstáculos e vou lutar sempre para estar nos caminhos de Deus, pois sei que as
tentações são grandes, sei também que o inimigo tá ali sempre tentando enfraquecer,
mas é ai que eu ganho mais força pra continuar, e todos os dias, quando acordo ou vou
dormir eu agradeço por tudo que tenho, por tudo que conquistei, por mais um dia bom e
por todos que passaram e ainda vão passar na minha vida, eu só quero a felicidade e a paz
em tudo e para todos. 
E para você que fez errado ontem, não desanima por que hoje é sua chance de mudar
de fazer o novo, quebrar de vez teu vaso e construir um novo.
E para quem quer ser um vaso novo, essa música é muito boa pra refletir sobre isso...




"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Pra mim você é tudo que eu sonhei um dia
Eu te amo"...



Eu adoro ao Senhor pois, somente Ele é digno de toda honra,
glória e louvor eternamente.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário