127.833 visitantes ♥

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não gosto de perder. Perder uma pessoa, num jogo, uma coisa, uma história. Ás vezes me enrolo nas minhas coisas cheias de vírgulas, sempre em continuidade. Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais. Não vou me desculpar pelas minhas teimosias, meu orgulho quase maior que eu ou minhas crises de TPM. Meu braço foi feito pra abraços e carinhos, não pra dar a torcer, entenda. No meu coração muita coisa entra, muita coisa sai, mas só amor e gente de verdade permanece. Guardar rancor também não é pra mim, não dá. Guardo na minha coleção de manias essa de acreditar nas pessoas, acreditar além das pessoas. Se sei que magoei alguém, isso também me magoa. Se falhei a ponto de causar dor, isso também me dói. Se eu reclamar de ciúmes hoje, acredite, são muitos e muitos dias calando ele aqui dentro. Essa sou eu, resumidamente. Tantos caras dizendo que querem me conhecer, e eu sempre me incomodo com a colocação da expressão “me conhecer”. Querem saber meu nome, idade, pra onde eu saio. Na verdade só querem ter certeza de que eu não sou uma louca psicopata, e basta. Não se importam, sou só carne. “Me fale sobre você ?“ perguntam sem querer ouvir uma resposta sincera, só esperando a hora do abate. Que tédio. Eles fingindo interesse e eu lutando pra ficar acordada. E se caso der certo com alguém, faça o que fizer, não me deixa enjoar! Eu enjôo de biscoito recheado, de Nescau, de bolinho, mas de uma pessoa, de uma história... Não me deixa sentir isso, não mais. Me prende no seu jogo, nos seus braços, na sua vida. Me prende de uma forma que, quando você me soltar, eu ainda esteja presa. Vou ficar aqui, entediada e tentando ser desvendada por meninos, enquanto espero você, um homem.
O homem, do qual vai ganhar de 1.000 a 0 dentre todos os outros que passaram pela minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário