127.833 visitantes ♥

sexta-feira, 13 de julho de 2012

E hoje eu to FELIZ e o blog todo estranha hahahaha

Um belo dia resolvi mudar e estou dando adeus para tudo que me travou o riso,
adeus pelo meu silêncio, adeus pelo coração aflito, pelas noites mal dormidas, 

pelo coração apertado, pela dor que ardia dentro dele.. enfim, adeus para tudo
isso que um dia me fez mal e graças a isso, hoje eu estou forte novamente, dei
um tempo para mim, me afastei de tudo, só assim eu pude me encontrar, só
assim eu pude sorrir ofegante de novo, pude conhecer pessoas novas que era
o que eu mais queria, pude até rever outras pessoas que me faziam falta,
me apeguei a Deus com todas as minhas forças e me fiz nova.
Além de tudo pude aprender que ninguém é a razão da minha felicidade, as
pessoas apenas contribuem com isso e se eu não resolvesse me alegrar pelo
que eu tenho e construí agora, seria tarde demais para ser feliz, feliz tem que
ser agora e é como estou!
Feliz pela reaproximação que tudo me causou, principalmente com Deus,
por perceber que minha mãe é uma rainha e só não usa coroa, que meu pai
é um rei e também só não usa coroa e meu irmão é um príncipe e só com um
sorriso já enche meu peito de orgulho e amor, já meus amigos são as melhores
pessoas que eu escolhi para poder viver e chamar de irmãos.
E que cada dia seja uma nova aprendizagem para mim, que seja doce e
que Deus me guarde e me ilumine em cada passo, me protegendo e protegendo
aos que me fazem bem e aqueles que um dia não fizeram também... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário