127.833 visitantes ♥

terça-feira, 31 de julho de 2012

Olha quem voltei haha

E para o povo chato que corrige os outros, olha quem voltei EU SEI QUE ESTÁ
ERRADO, mas o blog é meu, então fique quieto! 

Maaaaaaaas enfim.
Oi amores que estão sempre aqui lendo, divulgando o meu blog em outros blogs,
eu não sigo quase nenhum e nem estou aceitando seguidores, tenho só alguns,
por que não acho que eu tenha muita coisa interessante aqui, para encher a caixa 

de vocês de criatividade todo dia, deixo a desejar, mas quem sabe um dia eu
comece a divulgar mais o blog, aceitando e seguindo bastante gente, quem sabe! :)
Eu também ando muito sem tempo pra nada, e não consigo cumprir um post por dia
infelizmente, eu gostaria muito de postar todo dia, sobre vários assuntos que vocês
mesmo me passam pra fazer, mas é complicado, uso o blog para desabafar e as
vezes escrever algumas coisas que na maioria é tudo 'motivação' e sentimentalismo
master haha
Mas muitíssimo obrigado de coração por seguirem, por acompanharem o blog e por
me mandarem alguns emails cheios de elogios, eu fico muito feliz mesmo, antes eu
tinha 500 visualizações por mês e agora estou com o triplo, e estou IMENSAMENTE
FELIZ, não esperava.. mas adoro tudo que me surpreende, então estou SÓ SORRISOS.
Mais feliz ainda por saber que muitas pessoas se compatibilizam com tudo que eu
escrevo e com as frases que eu posto, é bom saber que não to sozinha nessa. rs!
Embora esse blog seja meio depressão, eu sou alegre tá? juro! haha
Esse é um post descontraído, por isso estou usando 'variáveis' e para quem não sabe
o que é isso e vai prestar ENEM, pesquise urgente, por que eu não tenho cara de
professora pra explicar. :P

No mais é isso, estou estudando muito, ESTUDANDO DEMAIS e estudando
mais um pouco.

Por que né? Preciso garantir meu futuro meus amores!
E por isso vou tentar postar pelo menos 1 texto por semana, mas estou sempre
postando algumas frases.

e para quem quer me achar:
meu twitter: aqui

e meu face: aqui

Bom é isso!
UM BEIJO GIGANTE em todos e fiquem com Deus hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário