127.833 visitantes ♥

sexta-feira, 27 de julho de 2012

” Ei, enxuga essas lágrimas, princesa, porque com Deus você já venceu!''

Barulhos de mensagem, por favor eu peço que parem de me assustar, que parem de
fazer meu coração subir no céu e voltar, eu peço que 
seja mais fácil pra mim, quanto
é escrever o quão fácil eu gostaria que 
fosse. Queria dar adeus para as lembranças
como se dá adeus a um desconhecido ou a alguém que você sabe que não volta mais
e seu coração consegue se confortar, mas parece que dar adeus as lembranças mesmo
que seja de um alguém que já estragou qualquer lembrança boa, vem sendo muito difícil,
e mesmo estando quase inteira de novo, tem dia que tudo volta e você vê que tudo
continua ali, escondido por vezes, mas você sabe ali está, você se convence que não
volta, mas tem dia que é inevitável, a lembrança vem e te sacode por inteira, é a luta
para tirar de dentro da cabeça o que no seu coração ainda mora, é a mesma coisa que
falar com a parede, muda.
Mas só tenho um pedido diante a tudo isso, peço que você, sim, você que uma hora ou
outra talvez apareça por aqui e acabe lendo tudo isso, peço que pare de brincar com esse
sentimento, que por vez ou outra, acaba deixando explicito em algum lugar alguma coisa
que eu acabe lendo e me remeta logo alguma lembrança de você, acho que é um egoismo
masculino esse de esquecer a menina, mas não querer que a menina esqueça de você.
Estou me esforçando muito pra tirar isso de mim, pois não me faz bem, eu peço para que
seja feliz com quem você escolheu estar e esqueça de tudo, pois só assim vou conseguir
esquecer em paz, acabou, não há o que mudar, quando ainda tinha esperanças, você
rompeu tudo com a sua maneira de não conseguir ser feliz sozinho, agora só me resta,
tentar salvar as lembranças boas e excluir você de mim, de uma vez por todas.
E que cada dia seja uma vitória para quem pensa positivo e sei que Deus não abandona
aqueles que precisam de sua ajuda, seja a ajuda de um coração partido ou o que for,
confio que Deus não falha, mesmo que as lembranças voltem, uma hora eu vou ser forte
para olhar para trás e ver que eu NUNCA, NUNCA estive só, que mesmo na dor eu tive
consolo, do meu melhor amigo, alguém maravilhoso que se chama Deus. 



”Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.”  (Salmo 27:14)
”Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Salmo 40:1)

''É MARAVILHOSO SABER QUE EU NUNCA, NUNCA ESTOU SÓ, É MARAVILHOSO...''
''...ENTRA EM MEUS CAMINHOS, ME LEVA PARA OS TEUS, ME LEVADEUS, EU QUERO SER O TEU MELHOR AMIGO, PAI!...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário