127.833 visitantes ♥

domingo, 22 de julho de 2012

Mais um dia lindo e proveitoso, é bom se dedicar em fazer o bem ao próximo,
é bom se dedicar a Deus, é ótimo se sentir VIVA de novo, a vida prega peças na
gente das quais não entendemos muito bem, leva um tempo... mas sabemos que
Deus não nos tira nada e sim te livra de muitas coisas que na hora não percebemos,
não entendemos, mas como o tempo dele é diferente do nosso, leva um tempo
maior até que você se conscientize de que tudo foi feito direcionalmente para o
teu bem, e hoje eu vejo isso com clareza, como também percebo o erro de certas
pessoas que tem o conhecimento mil vezes mais elevado que o meu e mesmo assim
usam a 'palavra' e o que aprenderam de forma errada, tanto em lidar com
relacionamentos, como conhecer pessoas, agir... Mas isso cabe a cada pessoa mudar,
perceber seus erros e concerta-lós para o seu próprio bem.
Mas hoje o que conta não são os meus erros, nem os erros dos outros e sim
a felicidade que me toma por saber que estou no caminho certo e que sou
aceita por todos que me cercam com muito carinho e educação, não existe
nada mais gratificante.
Enfim, um beijo de luz pra todos hahaha


Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário