127.833 visitantes ♥

sábado, 21 de julho de 2012

“As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça.
Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso
muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance,
depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.” 

            “...Hoje o tempo voa amor
                         Escorre pelas mãos
                                Mesmo sem se sentir 

                                        Não há tempo 
                                                 Que volte amor
                                                         Vamos viver tudo
                                                                  Que há pra viver
                                                                           Vamos nos permitir...”          (Lulu Santos)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário