127.833 visitantes ♥

terça-feira, 10 de julho de 2012

Será que ainda pensa em mim, será que ainda sente o mesmo que eu?
E se você já desistiu de todos os planos, de todas as conversas, as caricias, o nosso jeito
de se olhar, de falar que nem criança, de se abraçar para curar a nossa dor, de acalmar
um ao outro, de ouvir a sua voz pelo celular todas as noites, e só de ouvir em tom calmo
já querer gritar para o mundo o quão é forte esse amor, que não me cabe e que sem você
só escorre pelos olhos, só doí o coração, a saudade arde em mim, que amor é esse que só
me machuca, que só me torna fechada e que me corroí por dentro.
Eu queria poder precisar de você se você precisasse de mim, eu queria te abraçar com
todas as minhas forças, eu queria não te largar nem por um segundo ou então eu só 

precisaria que o tempo parasse para que eu pudesse te tocar mais uma vez..'' pra esquecer
dos meus anseios e dormir em paz..''
Eu tenho tanto medo que o futuro te reserve pra longe de mim, que você encontre alguém
ainda melhor, paciente e linda, eu tenho medo de sentir medo, parece que isso não vai
acabar nunca e o pior é que parece que só eu sai perdendo, você já está bem e olha eu
em prantos mais uma vez e o pior é saber que nunca fui tão sensível, se até minha mãe
me pedindo pra ir almoçar eu já estou me rendendo as lágrimas, que amor é esse?
Deus me dá força pra continuar, me dá força pra romper a dor, limpar o amor e trazer
de volta um coração novo, me faz novo senhor, todo novo, renovado por inteiro.
Me desculpa por não conseguir te desejar felicidades ainda, por não conseguir te imaginar
com mais ninguém que não seja eu, por não aceitar isso tudo, me desculpa, só o tempo e
Deus podem curar todo esse mal e é nisso que vou confiando a cada dia.

Pelo menos no meu sonho eu ainda te levo para a minha festa junina, e ainda tenho
a chance de tentar mudar por nós, mas pelo menos no sonho ainda é possível.
E que ninguém se esqueça que as palavras doem muito mais do que um murro, por
isso cuidado, a gente nunca sabe quem vai atingir com as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário