127.833 visitantes ♥

quinta-feira, 26 de julho de 2012

''Prometa não chorar e não se arrependerNão chorar...não chorar...
O que 
você precisar se encontra em você..
.''

Fiquei o dia todo com essa música na cabeça, uma linda, pena que trás bad, mas to
numa fase tão boa, que logo anoite tudo mudou, encontrei uma pessoa que fez valer
o resto do meu dia, pude ver que tem gente que espera por mim, que raro isso, e que
não desiste da ideia de estar comigo um dia, mas se Deus quiser, vai estar quando for
o momento certo!
Estou confiando muito nisso.Tá tudo dando tão certo que fico até com medo, a gente
tem receio da certeza de que tudo pode virar final de novela, parece que sempre
precisamos ter ideia de problema, é natural do ser humano, quando está tudo calmo,
até estranhamos por isso que acaba surgindo sempre um problema atrás do outro.
Pensar positivo, recorrer a Deus na tristeza e na felicidade, ajuda e MUITO, palavras
e pensamentos
tem uma força sem igual!

Queria poder trazer o passado para o presente, e ajeitar ele para que fosse perfeito e
do meu jeito, com as pessoas que eu gostaria que ainda estivessem na minha vida, 
mas
nem tudo é como a gente
quer, então vamos tratar de acompanhar a vida e pensar no
presente, mesmo que seja difícil, que o pensamento sempre venha bagunçar o coração,
precisamos sempre ser fortes e usar a mente em função do auto controle de si, não é
impossível, é só querer, na pratica e botar a FÉ em função disso. 

Agora foco só no presente, esquece o passado, lembra que: um presente bem feito,
é um 
futuro certo!

... As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo. Aquelas que não der,
Deus põe no chão pra mim.


Aprendi a estar feliz em qualquer circunstância. 
(Filipenses 4:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário