127.833 visitantes ♥

sábado, 7 de julho de 2012

Hoje eu vou escrever as soltas, não tenho metas para assunto nenhum, nem sei se quero
terminar o texto, mas lá vou eu tentar voltar a escrever aqui como antes, como de
costume, 
falando da vida e jogando palavras, formando desabafos e no final de tudo
isso tomando 
alguma ideia de foco que eu estimo ter.
Acho que todos nós já paramos para pensar em nossas atitudes, no modo de ser, agir e
pensar, 
é meio estranho eu admito, parar para rever nossas atitudes, modo de ser, agir
e pensar? Mas 
acredito que somos inconstantes (aliás, eu não acreditava tanto, até
vivenciar frequentemente 
as 'inconstâncias' do destino)... voltando, ninguém sabe o dia
de amanhã, ou o final da nossa 
noite é tudo meio surpresa, mas ai que mora o grande
perigo, ninguém sabe o tipo de surpresa, 
se é boa ou ruim, há sempre 50% de chances
de ser ou não boa ou ruim e só quem sabe disso é 
o maior de todos que nos vigia 24 hrs,
que sabe dos nossos medos, das nossas alegrias e 
sei que ele vivência tudo de perto e
tem participação total em tudo, sim Deus. Também volto 
a crer que se tem pedras no
meu caminho me impedindo de andar, me machucando, me mudando 
de tudo que um dia
idealizei e tirando a felicidade da minha vida, a culpa cai sempre sobre nos 
mesmos,
pois somos autores das nossas próprias vontades e somos donos do nosso nariz, já

Deus só te tira algo pra te colocar coisas ainda melhores, e se te tira algo é por que
te 
fazia mal, mesmo não enxergando o mal, sei também que muitas vezes é o nosso
psicológico 
já cansado e abalado que nos atinge no ponto fraco do dia, tornando tudo
mais horrível ainda
e lá estamos perdidos sem ideia de começo, é por isso que meu
pensamento mudou, comecei 
a ver que se a minha vida anda tão inconstante, é por que
de alguma forma ou outra, tem algo 
errado e eu preciso mudar, quanto a isto eu sei o
rumo que devo seguir e o rumo é só um, o
caminho certo, das ideias claras, da alma limpa
e coração purificado com objetivos certos,
e mesmo que eu siga o caminho meio as tortas,
sei que Deus vai me endireitar e sei também 
que no final de tudo isso a recompensa sera
enormemente satisfatória e vai valer a pena todo 
o resto que se foi o 'passado' que geralmente tendemos a esquecer.
E que seja assim com todos aqueles que por volta e meia se pegam no desespero da confusão,
a melhor coisa é se apegar a quem sempre esteve do teu lado e ninguém além de Deus
tem 
tamanho conforto e só assim seus objetivos estarão claros e suas falhas estarão
sendo 
consertadas, só assim a satisfação virá, juntamente com você mesmo lutando por
isso e 
ressaltando sempre o que é bom ou não para você, sendo perseverante com seus 
sentimentos e a razão!

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me


     Livrai-nos de todo o mal, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário