127.833 visitantes ♥

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Momento exaltação da minha parte nesse diário aberto:
AH MEU COMO É LINDO IR NA IGREJA E ORAR COM PAIXÃO, LOGO DEPOIS

OUVIR
 RESSUSCITA-ME E CHORAR DE FELICIDADE, SENTIMENTO BOM, QUE
PAAAAAAAAAAAZ MEU DEUS. É ótimo receber abraços cheios de compaixão!
obrigado, obrigado e obrigado


E para fechar a madrugada no blog, uma das melhores músicas que eu já ouvi,
a música que mais me ajudou, me reergueu, ela me
 toca de uma forma
indescritível, a letra consegue alcançar até as 
dores mais intensas, transformando
tudo em uma força gigante de querer 
recomeçar todo dia, agora ela me trás uma
alegria, que enche meu coração de amor e paz, por meio dela e por meio de
muitas outras coisas eu pude ver que Deus está comigo, 
meu Deus do impossível,
não falha! CONFIA ele vem e faz um milagre! 






Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre


Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário